Carrinho vazio.
81049 - Kit 7 Chakras Alinhamento
×
81049 - Kit 7 Chakras Alinhamento
81049 - Kit 7 Chakras Alinhamento
R$ 70,00
Kit com sete peças independentes, cada uma correspondente a cada um chakras.
Acompanha encarte com orientação de utilização, como segue texto abaixo.

Alinhando os Chakras com Orgonites

Para equilibrar, limpar e reorganizar nossos centros de energia chamados chakras, podemos recorrer a vários métodos e utilizar diversos instrumentos, um deles é o uso de orgonites.
A sessão dura em torno de 20 minutos. Pode-se colocar um mantra ou música para relaxamento, este é opcional. Com a pessoa deitada de costas, coloque os orgonites na localização em cada chakra.
Talvez tenha dúvidas de colocar o orgonite no chakra coronário, no entanto, como a pessoa está deitada de costas, sua localização é bem próxima da maca, não havendo dificuldade na colocação.
Após a colocação de todos os orgonites, mentalize uma a uma as cores dos chakras de baixo para cima, chegando por último de luz branca, imaginando que cada uma delas está alinhando e reorganizando todo seu sistema. Os orgonites não param de funcionar, não tendo prazo de validade e se limpam e energizam automaticamente, tenha apenas o cuidado básico para a limpeza externa.
Use um pano macio e seco para limpá-lo, eles são feitos de resina e com o tempo pode ser que percam o brilho, o que é normal. Se quiser passe um óleo de bebê que ela voltará a ter brilho novamente.

CHAKRA CORONÁRIO:
Localização: topo da cabeça. Correlação Física: ligado à Glândula Pineal (epífise). Cor: branco
É o chakra mais importante, pois é o responsável pela irrigação energética do cérebro. Bem desenvolvido, facilita a lembrança e a conscientização das projeções da consciência. É muito importante na telepatia, na mediunidade, nas expansões da consciência e na recepção de temas elevados. É o chakra por onde penetra a energia cósmica.

CHAKRA FRONTAL:
Localização: fronte. Correlação Física: ligado à Glândula Hipófise (pituitária). Cor: Lilás
É o responsável pela energização dos olhos e do nariz.
Bem desenvolvido, facilita a clarividência e a intuição. Por vezes, a sua atividade cria uma palpitação na testa ou sensação de calor (parece um coração batendo na testa).


CHAKRA LARÍNGEO:
Localização: garganta. Correlação Física: ligado à Glândula Tireoide (e paratireoides).
Cor: azul
É o responsável pela energização da boca, garganta e órgãos respiratórios.
Bem desenvolvido, facilita a psicofonia e a clariaudiência. É considerado também como um filtro energético que bloqueia as energias emocionais, para que elas não cheguem até os chakras da cabeça. É o chacra responsável pela expressão criativa (comunicação) do ser humano no mundo.

CHAKRA CARDÍACO:
Localização: centro do peito. Correlação Física: ligado à Glândula Timo. Cor: verde
É o chakra responsável pela energização do sistema cardiorrespiratório.
É considerado o canal de movimentação dos sentimentos. É o chakra mais afetado pelo desequilíbrio emocional. Bem desenvolvido, torna-se um canal de amor para o trabalho de assistência espiritual. Quando existe um bloqueio nesse chakra, a pessoa sente depressão, angústia, irritação ou pontadas no peito.


CHAKRA UMBILICAL:
Localização: cerca de 1 cm acima do umbigo. Correlação Física: ligado ao pâncreas. Cor: Amarelo
É responsável pela energização do sistema digestório. É considerado o chakra das emoções inferiores. Quando está bloqueado, causa enjoo, medo ou irritação.
Bem desenvolvido, facilita a percepção das energias ambientais.


CHAKRA SACRO:
Localização: baixo-ventre. Correlação Física: ligado aos testículos (homem) ou ovários (mulher). Cor: laranja
É o responsável pela energização dos órgãos sexuais. Quando está bloqueado, causa impotência sexual ou desânimo. Quando superexcitado, causa intenso desejo sexual. Bem desenvolvido, estimula o melhor funcionamento dos outros chakras e ajuda no despertar da kundalini. É o chacra da troca sexual e da alegria.

CHAKRA BÁSICO:
Localização: base da coluna. Correlação Física: ligado às Glândulas suprarrenais. Cor: vermelho
É o responsável pela absorção da kundalini (energia telúrica) e pelo estímulo direto da energia no corpo e na circulação do sangue.