Carrinho vazio.
81233 - Cromoterapia
×
81233 - Cromoterapia
81233 - Cromoterapia
R$ 399,00
(indisponível)
Avise-me quando chegar:
O vocábulo cromoterapia é formado por dois radicais: cromo ou croma, que significa cor e terapia que corresponde a tratamento ou terapêutica. Então resumidamente cromoterapia é o Tratamento pelas Cores (BALZANO, 2008).
Cromoterapia é a prática da utilização das cores na cura de doenças, a partir do entendimento de que cada cor possui uma vibração específica e uma capacidade terapêutica.
Cromoterapia é a ciência que utiliza as cores do espectro solar para alterar ou manter as vibrações do corpo naquela frequência que resulta em saúde.
Segundo Ondina Balzano, 2008, define-se também a Cromoterapia como a ciência que utiliza as cores do Espectro Solar para restaurar o equilíbrio físico-energético em áreas do corpo humano atingidas por alguma disfunção. Ela fundamenta-se em três ciências: Medicina entendida como a arte de curar; Física como a ciência que estuda as transformações da energia, a natureza e origem da luz, os elementos do espectro eletromagnético, o comprimento de onda, frequência e velocidade da luz; Bioenergética como a ciência demonstra a existência do corpo bioenergético, analisando a energia vital.
As principais cores utilizadas pela Cromoterapia são: Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Azul, Índigo e Violeta.

Com 15 cm. Acompanha fonte, controle remoto (com programas prontos ou opção manual de mudança de cores). Pedras brancas e base brancas.

Apenas sob encomenda.